sábado, 14 de janeiro de 2012

♥parte 8 - flexes da imagem do abismo ♥

Postado por ✿lú souza✿ às 13:06
Nem sempre somos o que nos proponhamos ,as lembranças de sofrimentos não ficam apenas na memória ,mais sim ,como feridas na alma .
Difícil seria para pobres humanos ,apagar o sofrimento as lembranças ,que machucam que destróiem o presente .......
Foi assim um sofrimento que perseguia meu amor de forma brutal ,o fazendo refém  da mais sofrida dor ;a morte .
Pensei em varias vezes que a unica solução para tirar aquilo de seus pensamentos de seu presente fosse me tornar sua fortaleza .
Não sabia ao certo de que forma faria aquilo,mais a resposta era tão obvia 
que em torno de pensamentos não chegava a uma resposta .
Sabe o que é se tornar o  prisioneiro do medo ?pois foi assim que eu me senti,medo de que em um segundo a loucura o fizesse não pensar em nada e o abismo se tornace sua escolha mais fiel .medo de perder o meu bem mais precioso meu "amor"  .
foi derrepente percebi que em cada palavra de desespero percebi que eu ja não 
estava ajudando em nada .fiquei desesperada e decidi me jogar ao abismo ao seu lado minha vida não teria nexo sem  meu amor ,já havíamos nos tornado apenas  um ,então se ele desistiu eu desisti de tudo dos nossos planos ,dos nossos filhos .fiquei redirecionada ao abismo ....
Já não me via no futuro ao lado de mais ninguém ,o único que eu quero pra viver é você Leandro ...
O que seria amor sem ser o sentimento que amadurece ,que enlouquece ,que estabelece planos ,uma vida a dois ,que forma uma vida a partir do amor ,que educa ,que alegra ,intristece ,apóia ,vive além do corpo ,que sobrevive além da alma .se não for isso ,então o que é amar ? nem mesmo os grandes sábios sabem a resposta para decifrar o grande código :AMOR 
somente quem ama ou amou verdadeiramente consegue sentir o que eu senti .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting