domingo, 12 de fevereiro de 2012

♥parte 13 - o que falta em mim eu encontro em você ....♥

Postado por ✿lú souza✿ às 04:59
Carinho vo definir um pouco do que eu acho que é carinho ; carinho sentimento de segurança de calor quando você recebe total carinho você se sente seguro confiante amado .
Mais isso se torna um problema em um relacionamento quando você começa a dar carinho e não ter carinho do mesmo jeito que você o deu ,se torna controlador exigente um pouco egoísta por estar acostumado a somente ele receber carinho ,aquela pessoa estar 24 h atraz dele o dando atenção .apartir do momento que aquela pessoa vê que já não recebe carinho 24h por dia começa a se sentir diria "não mais amado " ,ai vem constantes brigas de cobrança de algo que você lhe oferecia por propria vontade se torna obrigação em dar para aquela pessoa .
quando você se ve recebendo apenas 50%do carinho dos 100% você começa a dar valor as pequenos momentos que ouvia um EU TE AMO . 
acho que a unica maneira de dar o verdadeiro valor a quem esta do teu lado é perdendo .A perda de quem ama é como derrubar o corção sem nunca ter o segurado nas mãos . 
talvez pra lutar pelo amor exista duas escolhas; lutar e tentar de tudo pra reconquistar a confiança do teu amado .... ou desistir e sofrer por não ter tentado ...
Sua escolha é a direção da nossa vida juntos ...
confiança acreditar em todo momento em qualquer circunstancia que sempre existe resposta para a as duvidas.e as certezas são eternas diferenças entre o certo e o errado..
Acreditar mesmo sabendo do erro que existe ,amor é acreditar nos erros por amor 
verdadeiro puro confiante e eterno amor .
o que falta em mim eu encontro em você ....



1 comentários:

Raquel soares on 23 de fevereiro de 2012 às 04:17 disse...

Adorei tua visita no meu blog..
Te Seguindo tbm..

- COncordo plenamente com tudo o que falaste...
Belíssimo texto!!
beijocas' (=

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting