segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

♥parte 6- descobrindo a preocupação♥

Postado por ✿lú souza✿ às 12:35
Para mim não era o fim do mundo ,mais pro leandro aquilo ia acaba com tudo descobri que uma coisa que o deixava preocupado pensativo demais era saber que agente ia casar no real e eu via ver ele real e ele começou a se preocupar por causa da altura eu so alguns centimetros mais alta que ele somente, ele fico triste de verdade preocupado por ele ser mais baixo que eu ,mais eu ão ligo pra isso alias ele é mais ou menos da minha altura ,,so que ele se preocupou muito com o fisico  .
Chegou depois me me falar isso, dizer que era melhor agente terminar !!
Mais pra mim nao tinha nada haver ,mais pra ele nossa era o fim do mundo .
tentei o tranquilizar nao tinha nada haver ele insistiu e lutou para desistir de mim poxa (fiquei calada pensativa)
somente  naquele dia nao quis falar mais nada somente fui para minha cama e no silencio dos meus pensamentos me fechei .
aquilo tinha acabado naquele instante comigo ,por um motivo que simples que nao era impedimento pra nada ele pegou e desistiu de mim que tipo de amor é esse? amor do tipo consuma em 2 meses (indignada chora sem intender )
No outro dia entrei no site nao falei com ele ,quando me aparece um pm dele me perguntando o porque eu nao havia falado com ele ainda naquele dia .somente disse que tem o amor tem que ser mais fortes do que tudo ,nada é capaz de afastar um amor verdadeiro , e para se amar se ama na alegria na tristeza ,na saude e na doença ate que a morte os separe ...somente me pronunciei assim .
de meus olhos escorerram lagrimas de dor pelo leandro estar querendo desistir de mim eu amo esse homem demais demais ,amor verdadeiro (enxuguei minhas lagrimas ergui a cabeça ) 
Pra que ficar sentada chorando se minha alegria esta precisando de mim ,fui ate o lê e me declarei do mais profundo nao me importa tua altura o que importa e o nosso amor ,somos um casal diferente fisicamente mais um casal que se ama demais nao vamos deixar isso acabar com tudo que agente esta vivendo ,não deixa nossos olanos dos nossos filhos acabar por uma coisa simples eu te amo você sendo do jeito que você é sendo alto ,baixo,magro,gordo,loiro ,moreno, branco ,preto,eu te amo é isso que importa nosso amor ,o fisico não quer dizer nada se oque brilhar seja o nosso amor !!
se quando nos olharem enxergarem o brilho do nosso amor em nossos rostos nao iram si quer reparar para se um é mais baixo o umais alto que o outro .
O que realmente brilha em um casal é o amor não  uma imagem meramente ilustrada ......

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting