segunda-feira, 22 de outubro de 2012

♥ Sonhar e perceber que era apenas um sonho lindo ...

Postado por ✿lú souza✿ às 07:30
Essa noite passada sonhei  e parececia realidade ..poder olhar nos olhos do leandro e ver o olhar me chamando ....
Serao pra sempre os mesmos encantos o olhar o sorriso o jeito todo ..
Sonho ele vinha na minha casa me deixar cartas e cartas e quando ele ia sair ,fui atraz dele e ele fugia de mim eu dizia :te amo 
e ele saia correndo .... teria meu sonho algum significado ? 
Queria que tivesse um significado bom ao menos ...
to desde que acordei pensando nele mais seguindo minha vida ...se ele diz que nao me ama me custa apenas pensar e nao parar minha vida ...
sofrendo ?
digamos nao eh sofrimento é amar alguem e nao receber o mesmo em troca ...ou pelo menus escutar que ja nao eh mais ...
duvida:? 
se ele me ama mesmo 
pensamentos? 
todos voltados pra o que Deus quer me dizer ...
confiança?
sim confio no que Deus planeja pra mim ,se ainda minha vida vai se cruza com a do Leandro ou ela vai ficar unida nele mais sem se cruzarem linhas da vida que so Deus une e desuni ....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting