terça-feira, 17 de julho de 2012

♥perto do fim ♥

Postado por ✿lú souza✿ às 11:05
bom de março até aqui muitas coisas aconteceram tudo mudou ,o que era uma linda historia de amor se transformou no mais triste fim...irei contar melhor dentre tantas brigas cheguemos a nos separar ,mais eu fui atraz dele agente voltou tava se amando ,planejando se ver esse ano sem falta ,eu falei que iria ir agora nas ferias em julho então ele falou que não estava preparado para me ver .resolveu ele vir falo com a mãe dele mais ele tava ja arrumando a vida dele sem mim ,acho que no começo eu era importante pra ele e agora eu estar ou não com ele já não importava mais ..
Foi quando eu e ele terminamos novamente acho que a pior dor ainda estava por vir e eu nem sabia...
agente havia brigado muito até ai ,ele me fez apagar o orkut,ele tinha controle  de tudo minhas redes sociais e meio que rolava ciume todos os dias ,eu senti e sempre sentia ciume de ver ele falar com as garotas ....
até com a prima dele com as amigas dele ...
Ele começou a quere sair td sexta,sabado,domingo,e eu ficava em casa esperando ele voltar pragente ficar junto ..mais acho que ja tava disgastado nx amor ja não acontecia nada entre agente apenas brigas ....então tudo acabo de um lindo castelo apenas sobrou intulios....
antes de tudo isso acontecer mandei uma carta e uma correntinha pra ele mais nem isso pra ele era amor ....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting