quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

♥parte 12- vendo o meu amor na web cam ♥

Postado por ✿lú souza✿ às 09:04
Eu so havia o visto por foto ,até que em uma viajem até florianopolis que ele fez ele comprou uma web cam ,ela ja havia me visto varias vezes pela web cam foi até que nessa viajem ele comprou uma web cam no dia que estava voltando para a casa bom fiquei anciosa pra que a hora que ele chegasse eu ja ia o ver pela web cam fiquei seila acho que agitada anciosa de ver ele logo ...
No dia que ele voltou o encomodei insistindo muito para ela deixar eu ve-lo pela web cam ,ele escapava dizendo que não estava pronto ...até que o vi pela web cam nossa na hora que o vi meu coração acelero ,minha respiração fico ofegante 
era tão bom estar ali vendo ele o olhar ,os labios ,a pele o corpo tão lindo ...
me senti poderia dizer ;segura confiante naquele momento ,poderia passar horas olhando seus olhos sua boca ....
Depois que o vi a imagem dos seus olhos seu rosto ficaram marcadas na minha cabeça a toda hora sentia ele o olhar ,sentia ao tocar meus labios os labios dele aos meus .
rolaram brigas rolaram alegrias e espero até junho ainda ver muito meu amor pela web cam ...pra derrepente ver ele assim frente a frente poder toca-lo beija-lo de verdade real ..
talvez seja meu maior sonho hoje  viver ao lado do homem que eu amo ...
               "LEANDRO EU AMO VOCÊ ,PRA TODA A VIDA "
queria poder atravessar a tela do pc e te tocar ,mais como não posso me alegro em ao menos te olhar nos olhos e dizer ;eu amo você 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting