terça-feira, 17 de julho de 2012

♥fim - e magoas doloridas que machucaram a alma♥

Postado por ✿lú souza✿ às 11:47
Depois que agente termino acabou tudo ,e as magoas ja estavam aparecendo ele me culpava e me mandava ir procurar outro .e dizia que eu não amava ele .
quando agente termino troquei a senha do facebook porque nem convinha mais .
mais eu ainda amava e muito ele duia tanto no peito não poder manda uma si quer msg pra ele,mais ele tiro eu do face e começamos a teclar pelo perfil da mãe dele e ai tudo começou a virar raiva ,de chingamentos ,magoas .
Quando Rafael um garoto da mesma cidade do leandro veio a mim e me pediu em namoro e eu aceitei tava carente ,di tpm e aceitei o carinho .
dai me aparece leandro me chingando e dizendu porque fiz aquilo com ele .namorar um garoto da cidade dele
ai veio a espada em meu peito ,ele dizer que eu era vadia ,que ele queria nunca ter me conhecido ,que eu era uma vadia que nunca amei ele .
Ele hackeou meu  facebook e ameaçou a publicar minhas conversas com o rafael ,de puro ciume ele matou oque a a gota de amor que restava em mim ...
consegui reuperar a senha,mais o coração esta quebrado em pedaços .
agora so me resta o vazio de quem um amou e foi negada ,ele dice que eu nunca amei ele e isso aqui não é prova do meu amor??????
pena que ele não percebeu isso a tempo ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting