quarta-feira, 14 de março de 2012

♥pequena conversa de amor ♥

Postado por ✿lú souza✿ às 15:55

vc tem teu jeito as vezes de mais serio 
mais jamais posso reclamar 
pk em momentos de tristeza vc sempre tava ao meu lado me abraçando 
e nus momentos felizes ao teu lado que eu passo 
foi nos teus labios que brotaram a palavra que eu mais adimiro "eu te amo lucyelen"
foi dessa palvra que brotou dos meus labios a resposta pra minha vida toda 
"eu te amo leandro goulart duarte" vc eh o homem da minha vida
agente briga discute mais a cada briga nx amor ganha mais força pra viver
eu amo vc lê
eu posso as vezes mentir mais a verdade sempre esta aki S2 
nao importa qual for a mentira vc sempre sabera a verdade pk eh vc meu  
te amo demais amor 
prometi ,prometo e pra td a vida vou levar comigo de te amar na riqueza e na pobreza ,na alegria e na tristeza
prometo te amar respeitar e honrar 
vc meu amor 
pra todo o sempre até que a morte nos separe
nunca te trai e jamais te trairei pk em vc encontrei o amor verdadeiro que jamais sentirei novamente .pk eh em vc ke ele vive e ao teu lado ele vai renascer na vida  dos nxs anjinhus
eu amo vc demais amor
e eu espero o tempo que for pra ao teu lado forma nx vidinha juntos 
msm ke as vezes eu esteja na tua vida em 3 plano ,mais eu sei ke eu to presente na tua vida nus teus planos
  te amo 
dimais dimais dimais 
tudo em mim pode envelhecer ,enfraquecer ,morrer .mais nosso amor em mim sera eterno pra toda a vida 
eu amo vc dimais bebe  
só keru viver ao teu lado 
assim do jeitinhu ke eu sou 
o amor nasce cresce se reproduz mais nunca morre
oke importa eh o amor 
kando se ama nada importa 
pra mim eu nao so diferente de vc pk eu ti amo do msm jeito ke vc me ama 
agente eh apenas um 
vergonha eh nunca ter amado 
coragem eh ter amado sem ligar para oque os outros pensam ,falam 
o amor nao escolhe onde vai nascer 
simplismente ele vem e fica fica pra vida toda 
entao quando encontra-se o amor verdadeiro nao desista de lutar por esse amor com tds as forças 
pk oque vale eh amar com o coraçao 
nao com os olhos 
queru ke vc saiba que o mundo pode acabar o céu desabar mais nem hoje nem nunca deixarei de te amar 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting