sexta-feira, 12 de outubro de 2012

⊱✿Desabafo 12/10/12✿

Postado por ✿lú souza✿ às 10:09
È o Leandro disse que nao me ama me xamo de vadia puta mando eu me fuder ,é disse que não me ama que ele ama outra mais eu sei que sou eu que ele ama  eu fiquei feliz em saber que ele ainda me ama ,mais nega neh .bom dps que falei com ele ainda dei uma provocada ,sabe.
dai ele disse ke nunca me amou ke ele so me usava ,mais ele ta tentando fingir ke ele eh o mal o canalha ,mais ele nao é nada disso ele sintiu sim algo em falar comigo hoje ,Tenhu uma certa intuição
pensei em apagar esse blogger mais aki tem uma historia linda de amor seria injusto apagar tudo ...
Queria poder falar pra ele que eu queria ficar do lado dele que eu amo ele e sempre vo amar ,queria ir pra floripa olhar pra ele e dizer olhando pra ele que tudo que eu fiz foi por amor ,foi pra ele ser feliz . 
so isso que eu queria dizer olhando no olhar dele,e pelo menus um beijo pra mim levar pra minha vida toda eu ia tar 10% realizada por ter conseguido chegar perto dele .........
Acho que pra seguir minha vida eu preciso disso chegar apenas uma vez perto dele .nem que seja uma vezinha somente 
Vou mandar uma msg pra ele entrar aqui e ler tudo desde o começo pk eu li e axo ke tudo que eu e ele vivemos vale mais do que qualquer coisa ,foi dolorido ? foi 
teve momentos de alegria ? sim teve e nao foram poucos 
teve momentos que jamais serao eskecidos ?quais?
quando agente se conheceu ,a primeira vez que ele me dice eu te amo lucyelen,a primeira vez queescutei a voz dele ,os planos de Enzo e Laiza ,a primeira vez que vi ele na web cam ,e jamais vo esquecer quando agente brigo ele me dice coisas que me deixo destruida acabada ,mais eu amo tanto ele que nao consigo sentir outro sentimento a nao ser amor.......a melhor faze da minha vida foi essa ao lado de Leandro a faze LES2LU love forever ....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting