terça-feira, 13 de dezembro de 2011

♥parte 4 -as briguinhas♥

Postado por ✿lú souza✿ às 14:17
muitas briguinhas nos rodeavam quase sempre ,nos desentendiamos mais não conseguiamos ficar um longe do outro ,sempre que um brigava com o outro sempre ficava faltando um pedaço les2 ? e lus2 ?  sempre faltava um pedaço estando nós separados.
Nos separmos muitas vezes por ciúmes de minha parte da parte do lê mais sempre o amor vencia ,e nos nos reconciliavamos e ficavamos nos amando mais e mais .
Muitas vezes ficavamos segundos sem se falar por estar brigados mais aqueles minutos longe do lê pareciam uma eternidade  para se  passar...
tentava me fazer de durona mais não conseguia ,em mim existe uma força maior que me faz ficar calma tranquila ao lado dele por pensar por viver por ele ,eu nunca consegui ficar com raiva ,chatiada, com o lê !
Eu sempre brigava mais logo estava pedindo desculpa porque eu preciso dele pra viver pra sorrir ele é minha alegria de viver .
A cada briga um certeza estavamos brigando so havia uma explicação nos estamos verdadeiramente apaixonados um pelo outro ,amor de verdade ,que chega ,fica e nem a morte o destrói, talvez essa frase fosse uma boa maneira de dizer o que é amor ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting