domingo, 15 de janeiro de 2012

♥parte 9-O natal -as noticias

Postado por ✿lú souza✿ às 08:22
Nosso primeiro natal juntos completava mos 6 meses de amor e nesse mesmo dia era o natal.
Foi uma das datas difíceis pois não podia mos estar juntos comemorando ao mesmo tempo nosso aniversario de 6 meses juntos e nem mesmo o natal .
Não nego que foi triste aquele esse natal ,pois o sentimento de querer e não poder ,nos deixava intorpesidos ,de mãos atadas ,talvez foi a primeira vez que fiquemos tão distantes em pensamento .
Nos  estava se amando tanto tanto que nem percebemos que já estavamos chegando ao natal ,foi um natal de desanimo .
Pois não poderiamos si quer abraçar -nos por um segundo ,acho que o que pesava não era a data por si natal ,e sim ser natal e estarmos distantes um precisando do outro ..
Marquemos em janeiro de 2012 eu embarcar e ir até ele ,pois seus pais si quer deixariam ele vir até mim sem nem me conhecerem .
Mais o destino foi cruel de impossibilidades não consegui ir até ele ,foi tão duido ter que chegar e dizer a ele que eu não iria ir em janeiro .
Se você visse a alegria que ele estava em eu ir passar o aniversário dele la junto com ele ,eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo .a bruxa da historia de princesas ,meio engraçado né ,mais era assim que naquele momento eu me sentia .
Resolvi falar para ele antes que chega-se janeiro era dia 27 de dezembro quando li dei a noticia de que eu não havia conseguido tudo para ir ve lo ..
dueu due tanto falar aquilo ,no mesmo momento ele caiu em lagrimas não segurei a dor que eu estava sentindo e  chorei mais não um lagrimas de tristeza e sim lagrimas de dor .
Foi nesse dia que eu mesma tirei a ponte que nos unia em sinseridade ,ele havia sentido que eu estava mentindo ,porque eu o iludi .
Mais ele não conseguia entender o quanto eu sofri pra conseguir tudo até dia 1 de janeiro para dia 4 de janeiro estar embarcando era esse meu plano ,mais infelismente falhei falhei e decepscionei o homem da minha vida ..
Dificil explicar o que se sente numa cituação assim mais talvez eu estivesse me sentindo fracassada
Naquele dia ele se sentiu mal ,fiquei preocupada dele passar mal por minha causa ,pelo meu fracasso eu estivesse o fazendu se alto destruir .milhares de culpas rodearam meus pensamentos axei que eu não iria aguentar meus pensamentos a culpa tomou conta dos meus pensamentos senti uma dor de cabeça forti me deitei e logo as lagrimas me tornaram perdida fechei meus olhos e como  imagens vi seu rosto perdido em lagrimas ,senti tanto ,dueu ,mais fui sinsera ao meu marido ao homem da minha vida ...
Fiquemos recalados sem muitas expressões.fiquemos assim 4 dias quando no dia 31 de dezembro,pedi perdão por tudo que fiz nesse ano por todo sofrimento que o fiz passar .Me perdoa ??
ti perdou me perdoa ?? 
Pedimos e aceitamos o perdão começando um novo ano (bate as sinaladas 00;00 do dia 01/01/2012) ele me fala em tom aprencivo ,faz um pedido . fechei meus olhos e o pedido que pulavsa no meu peito era apenas um ....
Para que em 2012 agente se encontrasse o mais rápido e que agente não brigace tanto ....
ele fez o mesmo pedido na mesma sintonia "amor"..
era 02;30 da manha fomos dormir nos despedimos e fomos dormir ,protegidos pelos nossos anjinhus .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting