domingo, 15 de janeiro de 2012

♥parte 10- reconquistando a confiança ♥

Postado por ✿lú souza✿ às 09:07
Novo ano ,novo momento para reconquistar a confiança perdida .me redimerencionei para apenas uma coisa reconquistar a confiança do meu amor.
tentei de varias maneiras .fiquemos até o dia 4 de janeiro se amando nos love ,sem brigas ,sem discuções quando no dia 5 acordei cedo e logo fui mandar os parabens ao meu amor .
Horas depois ele respondeu ,passemos o dia todo se amando tratei ele com todo meu amor para que naquele dia ele pudece sentir que era o dia dele .
quando chegou a noite propus que agente tivesse um jantar virtual ,e começamos quando sai de rede .
e logo ele entro em desespero porque ele havia achado que eu não ligava pra ele .me vi sem escolhas a não ser esperar o sinal voltar ,tentei explicar a ele ,mais ele dice que eu estava mentindo pra ele que eu não queria ficar com ele .
e logo caiu em lagrimas se culpando se odiando ,e a culpa era toda minha começei a chorar apenas entao ele me ligou e ao escutar a dor dele começei a chorar .
O que era pra ser o aniversario mais legal da vida dele se transformou o pior aniversario da sua vida .E quem estava por traz disso EU  consegui estragar tudo tudo.
(chorei até pegar no sono )
no outro dia tentei o fazer feliz lhe dando um dia melhor tranquilo com amor apenas amor ,foi tudo tranquilo lindo .quando falei pra ele que eu não pude passar o aniversario dele com ele lá ,entao eu vou em junho passar o meu aniversario com ele .mesmo sabendo que estarei em aula até julho mais é a oportunidade que eu tenhu prsa ver o amor da minha vida.Ele nem si quer acredito nem vibro com a noticia .preferi não o precionar e deixar aos poucos ele ver que é verdade que eu vo ir passa meu aniversario de 17 anos com ele .
nossos planos nossa vida vai mudar apartir dessa ida até o amor da minha vida ,vou pedi lo namoro para a mãe dele ,era vai poder me conhecer e talvez deixar ele vir ficar comigo .E oque eu mais queria era que ela nos desse essa chance de viver o nosso amor .
Como eu não iria poder ir em janeiro ele embarcou dia 9 de janeiro para passear em florianopolis  ,mais passamos o dia todo conversando se amando desde que ele chegou lá .confesso que quando ele falou que iria ir viajar me deu um certo ciume ,por ter muitas garotas ele ser todo lindo MEU lindo fiquei reciosa em deixar .mais ia ser bom pra ele sair viajar um pouco ,mais não nos desgrudemos um segundo .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting