quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

♥ parte 7 - o pedido de casamento voltado aos pensamentos♥

Postado por ✿lú souza✿ às 06:34


Quando achei que seria o momento certo ,cheguei para o lê e me declarei lhe pedindo em casamento real ; (abro meu coração fazendo  o pedido )
leandro aceita casar comigo na vida real se tornar meu companheiro para toda a vida até que a morte nos separe,vivendo na alegria na tristeza na saúde na doença para toda a vida . 
para mim isso havia mudado e muito ,pedir o homem que eu amo em casamento ,tudo começo no virtual e hoje eu estou falando em casamento casamento viver para toda a vida formando nossa vida .
A vida muda tudo derepente ,e quando paramos para pensar tudo faz sentido .(sento e leio no silêncio)
o seu SIM 
talvez aquele sim ,para mim não fosse um simples sim ,e na verdade um aceito viver ao teu lado até o fim .
No sei dizer mais nessa hora acredito que o lê caiu na rel que aquele pedido de casamento era real 
não sei oque havia mudado nele mais ele se tornou diferente ,isso me deixou preocupada em sentir ele mudando .não sabia dizer se essa mudança nele era boa ou ruim .planejamos como nos casar ,aonde morar após casarmos ,planejemos nosso enzo o momento que tudo iria acontecer,cobremos um do outro responsabilidade ,fidelidade ,companherismo .planejemos nos ver e ficar juntos casar forma tudo que hoje planejemos .
Tivemos tanta força para chegar até aquele momento passava na minha cabeça tantos planos eu ja me via casada com o home da minha vida .....
"Os sonhos nos dão oque a realidade nos nega "
"so joga o jogo da vida quem tem coragem de procurar nos sonhos e descubrir quem realmente você é ,enfrentando o caminho e sem medo de chegar a verdadeira resposta "

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting