quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

♥ parte 7-o abismo se abrindo aos meus pés

Postado por ✿lú souza✿ às 11:29
Pensamentos a minha volta me rodeando me enchendo de perguntas algo estava acontecedo pois naquele dia percebi nas letras escritas por leandro a pura tristeza em palavras não entendi o que estava acontecendo mais me senti mal de alguma forma eu sentia o que ele estava sentindo .
Foi quando derepente me deparo com uma frase que me chocou (lendo a frase começo a chorar minhas mãos ficam trêmulas ) "prefiro acabar com meu sofrimento ,pois você não irá querer um homem como eu ,prefiro me jogar do abismo do que continuar sofrendo por estar longe de ti"
me deparei com essa frase (meu coração dispara e bate num compasso de tristeza medo talvez)
tentei tirar de sua cabeça aquilo de que o abismo nem sempre é a melhor forma de se resolver os ploblemas da vida ,o pedi para lutar por mim pela nossa vida pelos nossos sonhos mais nada adiantava parecia que ele estava cego a tudo .
O desespero o medo toma conta de mim ,me desespero caindo em lagrimas ,pareciam que minhas forças estavam se esgotando pingando aos poucos no chão ,minhas forças foram se acabando ,cai sobre o a cama meu corpo estava exausto .
Muitos podem não acreditar mais quando se tem uma ligação forte com a pessoa você se doa com toda tua força para ajudar quem esta ali precisando de forças para lutar .
foi isso que aconteceu comigo doei minhas forças para ele nesse momento .
O que é amar além de se doar por completo ao seu amado ,tentei de todas as formas dar forças para ele enxergar que eu precisava dele para viver ,tentei de todas as formas sem força alguma .
(fechei meus olhos ) não consegui enxergar nenhuma saída a não ser pedir a Deus forças para ele naquele momento , que Deus o fizesse cair em um sono de discanço para que naquela noite ele não fosse embusca do abismo ,e meu maior medo era perder o homem que eu amava,e amarei eternamente  ,o pai do nosso enzo e da nossa laisa. tive tanto medo, vi como um filme se passando frente aos meus olhos .preferia me jogar ao abismo com ele do que ter que viver sem ele .
Amar é apenas uma vez na vida ,viver esse amor é para poucos .....
Naquela noite senti como se meu coração tivesse vazio em ouvir o meu motivo de viver daquele jeito sofrendo ...
preferia que eu estivesse ali sofrendo por ele,para não ver uma si quer lagrimas a escorrer do seus olhos .
Depois de tantas tentativas o convenci do quanto eu precisava dele ,ele abriu os olhos e lutou por mim pelos nossos filhos .
Senti um alivio enorme me despedi dele com um beijo de boa noite e logo em seguida em lagrimas dormi em seus braços me sentindo segura .
Ele estava precisando daquela noite de sono .
Podesse dizer que naquela noite so me tranquilizei quando ele dice:eu vou lutar por você e pelos nossos anjos para realizar nosso sonho de fazer nossa familia .
Foi somente nesse momento que me acalmei e cai em sono ...
Há duas escolhas na vida lutar por quem você ama ou  ficar pro resto da vida sofrendo por não ter tentado 
            A maior recompensa na vida não é se orgulhar da vida que hoje você tem,e sim se orgulhar dos tropeços dos tombos que a vida lhe deu no passado !!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting