segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

♥parte 3-a amiga - você decide♥

Postado por ✿lú souza✿ às 12:22
talvez naquele segundo as perguntas não fizessem tanta importância ,pois o mais maravilhoso dos dias estava acontecendo ,me senti nas nuvens pois tudo foi tão inesperado,aconteceu de repente eu não o forcei a dizer que me amava ele falou aquilo do mais puro e sincero sentimento .
Me senti como uma criança ao ganhar o presente mais esperado de sua vida .
foi naquele momento que tive a certeza de que o amor verdadeiro existira ,não somente em contos de fadas e sim verdadeiramente eu estava -0 vivendo com mais intenso desejo e amor .
Não estava vivendo em nenhum mundo encantado eu não era a princesa ele não era um príncipe nos não estávamos dançando a valsa no palácio, e nem demos o beijo que destrói feitiços ,mais nosso amor é para sempre.
nos tornemos um confidentes um do outro ,nos tornando ligados mais do que nunca .
Comecei a conhecer suas manias ,seus pensamentos ,sua vida ,sua família .
A cada dia ao teclar com ele o conhecia de formas diferentes ,inusitadas .
tentei me tornar amiga de sua melhor amiga mais não sei ser fingida ao ponto de tratar a ex dele bem e me tornar sua amiga .
por mais que eu tentasse jamais conseguiria .
foi quando em uma briga por causa dessa amiga ,ele acreditou que eu teria sido a autora de uma brincadeira ele se colocou contra mim pois achou que eu havia lhe feito aquilo para testa -lo ..Mais não havia sido eu mais mesmo assim ele não confiou em mim.
Nos separamos por horas ,mais logo voltemos a bem .Suspeitara que fosse sua amiga mais ele jurava que não havia sido ela ,ele nem descutiu acreditou de primeira nela .me veio o ciúme repentino e aquele ciúme somente foi aumentando ,aquela sua amiga sabia mais dele do que eu mesma sendo sua namorada,aquilo me deixava ponto a dizer tudo na cara dela,se ela ainda era afim dele então não ficasse falando que era só amizade parecia que ela fazia para provocar quem estava com ele no caso"eu"
E eu não ia com a cara dela e nem ela com a minha talvez no fundo no fundo nos duas fossemos rivais lutando ,só que agora eu sai ganhando porque eu tinha o amor dele todo para mim .e ela era apenas a ex namorada que virará amiga dele .
Mais ela sabia o ciúme que eu tinha parecia que adorava ver eu e ele brigados  
ela tentou me por contra ele mais nosso amor foi maior ele preferiu confiar em mim ,e até hoje ele   nunca  arrependeu de confiar em  mim .
estavamos bem quando meus ciúmes ja estavam aflorados ,ja não aguentava mais aquela garota se metendo em nossa vida.foi quando resolvi lhe impor EU OU ELA ??????????

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting