sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

♥parte 2 -les2lu amor a primeira vista -dizendo o amor♥

Postado por ✿lú souza✿ às 13:02
Percebendo que eles estava em um momento de fraqueza por estar magoado o tratei com carinho ,mais não um carinho de amigos e sim um carinho de amor.
o ofereci meu amor dizendo-o que outras garotas poderiam o magoar mais eu jamais o magoaria .me assustei com o que eu mesma havia pronunciado pois aquilo não passo pela minha cabeça como eu escrevi aquilo ,fiquei a me perguntar .Ele não negou meu carinho talvez ele não tivesse-o negado por estar fragio me encarando como a amiga protetora ,mais não era sentimento de amiga que se estava passando dentro do meu coração .
O pedi em namoro no site ele aceitou ,até o momento era namoro somente no site mais não era assim que eu estava vendo nosso namoro ,pedi seu número de telefone e naquele entardecer troquemos msg por celular ,msg em que o dei amor carinho o dando segurança pra confiar em mim .
e na confiança surgiu um momento em que propus uma noite diferente o propus uma noite de amor virtual ,ele aceitou me entreguei totalmente a ele 
o deixei tomar totalmente conta de mim ..
eu o dice após nossa noite juntos :TE AMO  mais não era um te amo de sentimento virtual e sim sentimento real vindo do meu coração .
para ele era apenas um te amo de namoradinhus virtual talvez nõ sei oque passará na cabeça dele naquele momento .ele em enfim naquele momento repitiu comigo dizendo :TE AMO  a mim .
eu sabia que aquilo não poderia ser verdade de sua parte porque ele estava a pucos minutos atraz sofrendo por uma namorada e um tempo depois ele me dizendo aquilo .
Eu queria acredir naquele eu te amo que ele pronunciou mais eu sabia no fundo que ele falou aquilo porque eu falei primeiro que o amava...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting