sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

♥parte 2 -les2lu amor a primeira vista♥

Postado por ✿lú souza✿ às 12:21
foi em momento de recuperação apreciando a vida que conheci o amor da minha vida o lê (Leandro),bom quando o conheci claro que eu não imaginava que ele se tornaria o homem da minha vida hoje .tudo começou quando em um site  o vi lá chamando a galera pra teclar ,quando vi seu nome não nego que pelo seu nome já havia me dispertado algo diferente ,me lembro como se fosse hoje o dia que me apresentei a ele ,fui direta a ele começando logo o cantando :
lucyelen diz: nossos nomes são com L ,moramos em cidades perto ...
Nesse momento eu já estava exercitando minha personalidade chegando em um homem que eu tava afim de conhecer ,não sei dizer ao certo mais ele me disperto um sentimento algo diferente não sabia explicar até o momento .
Começamos a todo dia conversar se conhecer melhor e me encantei pelo seu jeito docê ,amoroso,carinhoso de se expressar ,fiquei vidrada em seu jeito prestando atenção em cada palavra que ele escrevia .
Começei a talvez me tornar amiga de todo dia dele ,sem nunca ter o visto ao menos por foto .           A cada dia que eu entrava no site logo saia procurando pra ver se ele estava online pra mim logo o chamar para conversar e passar horas conversando com ele ,achavamos mil assuntos para passar horas conversando .não sei talvez ele percebia e fingia que ainda não tinha percebido que eu estava encantada por ele ..
foi quando um dia ele estava deprimido por uma namorada dele que tinha o magoado o feito sofrer ,e como amiga ele se abriu comigo me contando o quanto ela tinha o magoado .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Le s2 Lu ♥ forever Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting